Ya son 3 los lychadores de nuestro equipo que el 24 septiembre lucharan en eventos internacionales, esta vez Leandro Gontijo viajatra a Suecia para enfrentArse a Thomas back en el Battle of Botnia
Anuncio
Colapsar
No hay anuncios todavía.
Leandro gontijo MMA BARCELONA 24 septiembre Battle of botnia
Colapsar
X
-
Del muro de Leandro en Facebook:
"muito decepicionado, inacreditavel, jamais tinha visto isso no mma, esse evento e muito desonesto, so ladrao safado nesse battle of botnia de merda, nao recomendo a nenhum lutador vir aqui a lutar, por que vai ser roubado na cara dura. 1º round: quase finalizei no pe, peguei as costas, bati ele saiu, levantou dei umas joelhada na barriga dele e pus pra baixo de novo, acabei o round por cima, ganhei o 1º, ai 2º round, comecou ele veio fui bem na trocacao , conseguir encaixar alguns socos, dei uma joelhada na cara dele, dei mais 2 soco na cara, pus pra baixo, passei a guarda, ai na hora que eu ia montar nele pra acaba de mata o juiz falou : stop, stop, eu falei? why stop? ai o desgracado me desclassificou, viu que o outro ja tinha morrido e ia entra na porrada, e ai foi e me desclassificou, acredita? AGORA ESPERO QUE ELES SEJAM HONESTO E DE NO CONTEST VAMOS ESPERAR PRA VER. porra, dei porrada em cima pus pra baixo, passei a guarda , na hora que ia o montar o juiz fala stop, stop....ta maluco porra???? robalheira,so deixo aqui a dica pra quem e lutador, jamais venha lutar no battle of botina, muito roubo, desonestidade e desreipeito com um lutador que se dedica toda a vida de corpo e alma pra subir num ringue e vir um desalmado desses e fazer isso. po galera fui pra quebrar , fiz tudo certo, mais fui prejudicado. e isso um abrazo pra todo mundo e obrigado a todos que me apoiaram e me apoiam, minha familia, minha namorada, my team (MMA BARCELONA TEAM),GBC Barcelona, obrigado a todo mundo e agora esperar o resultado,se tiverem vergonha na cara sera no contest. ossss"
Salve et Victoria!La multitud obedece más a la necesidad que a la razón,
y a los castigos más que al honor (Aristóteles)
Brevior saltare cum deformicus mulieribus est vita!sigpic
Comentario
-
Habra que ver la lucha antes de opinar, me resulta extraño que paren la pelea a un luchador que esta en la montada y ademas lo descalifiquen asi como asi. Si fuera asi, seria totalmente vergonzoso y el evento perderia mucha (por no decir toda) credibilidad
Comentario
Comentario